terça-feira, 4 de junho de 2013

Pivo Bier

Creio que a maior dificuldade de quem está começando a degustar cervejas especiais seja encontrar o lugar ideal para comprá-las. Claro que, além dos supermercados e distribuidoras, existem diversos sites que trabalham com a venda destes produtos.

Para ajudá-los, vou comentar hoje um pouco sobre a Pivo Bier.

Conheci o site através do Facebook, onde eles anunciavam uma degustação com sete cervejas distintas. Como estava começando a conhecer esse mundo e tava muito empolgado, fui com a patroa na degustação lá na ASBAC (dentro do clube mesmo que fica a loja física) com a maior desconfiança do mundo. 



Chegando lá, a desconfiança foi embora: além de fazer muitas amizades no momento (foi lá que, realmente, tive noção que não se faz amigos bebendo leite), tivemos a oportunidade de conhecer os gerentes da Pivo Bier, que explicavam um pouco mais sobre cada cerva da degustação, isso sem falar nas indicações de outros rótulos que eles davam . Aos poucos, vou relatando aqui o que achei de cada uma das cervejas desta degustação.



Sobre o site, a Pivo Bier possui uma boa variedade de produtos à disposição. Ah, e o melhor de tudo: para quem mora na cidade do Rio de Janeiro, o frete é gratuito. Caso você não ache uma cerveja em específico ou queira tirar alguma dúvida, a equipe do site sempre responde os emails.

Informações
Pivo Bier
Email: vendaspivobier@gmail.com
Loja Virtual: www.pivobier.com
Facebook: https://www.facebook.com/PivoBier.Cervejas
Twitter: http://twitter.com/PivoBier



0 comentários: