terça-feira, 4 de junho de 2013

Cidade Imperial Dunkel


Numa dessas visitas que fizemos ao Adelos Bar, sentamos na mesa apenas para matar a fome. Entretanto, tinha uma propaganda da cerveja Cidade Imperial que nos chamou atenção que pedimos uma garrafa só de curiosidade

Infelizmente, quando estivemos em Petrópolis, não pudemos visitar essa cervejaria. Restou-me então visitar o site, que possui a seguinte descrição:

Fundada por um dos membros da Família Imperial Brasileira, a IMPERIAL PREMIUM BIER desenvolve cervejas com ingredientes selecionados, receitas especiais e a mais pura água de Petrópolis, desde 1997.

Sobre a cerveja: logo na aparência ela já me decepcionou um pouco, pois a espuma foi zero. Até cheguei a conferir se a cerveja estava fora da validade. Aroma bem fraco, mas muito fraco mesmo. No sabor, um caramelo que não era enjoativo, mas que também não era saboroso. A patroa chegou a notar sabor de mel escuro.

Conclusão: Foram duas pessoas para beber uma garrafa de 355ml. Uma uma missão árdua que não gostaria que ninguém tentasse. Não recomendo.

Informações
Cidade Imperial Dunkel
Estilo: Schwarzbier
Álcool: 4,5%
Cervejaria: Imperial Premium Bier
País: Brasil
Degustada em: Adelos Bar
Preço: R$ 8,00

0 comentários: