Após a Cerpa Draft, partimos para a segunda cerveja da degustação suicída que fizemos aqui em casa. Como todo mundo me pergunta "E aí, já falou sobre a Kaiser?", resolvi comprar uma latinha para provar.
Não tem como: sempre que vejo a palavra Kaiser, lembro dos comerciais da empresa da década de 80 e 90 com o baixinho da Kaiser, interpretado pelo ator José Valien.
Quando era adolescente, na época que minha vibe era beber leite com pêra e Ovomaltine, lembro-me que a Kaiser era uma das preferidas do pessoal daqui de casa. Vendia igual água, assim como a Brahma. De lá pra cá, cheguei a notar que o rótulo sumiu das prateleiras, voltando a aparecer nos dois últimos anos.
Na aparência, ela é bonita, isso não tem como negar. O problema dela está no sabor: malte quase imperceptível, pouco lúpulo e um amargor muito forte, horrível. Aliás, o sabor dela deve ser de algum outro cereal misturado, só pode. Outra grande diferença dela para as concorrentes diretas é que ela é um pouco mais cítrica.
Conclusão: aposto que quem falou para experimentar a Kaiser quis me sacanear. Só pode! Dos quatro rótulos, posso antecipar que essa cerva foi a pior de todas.
Informações
Kaiser
Estilo: Standard American Lager
Álcool: 4,5%
Cerpa FEMSA Cervejaria
País: Brasil
Comprada em: Prezunic - Engenho Novo
Preço: R$ 1,70
1 comentários:
Se não gosta então não beba, seu otário!!
Postar um comentário