sexta-feira, 26 de julho de 2013

Degustação Suicida #1 - Antárctica Sub Zero


Depois da Cerpa Draft, Kaiser e Skol, enfim chegamos a última cerveja da degustação suicida. Deixamos para o final a Antárctica Sub Zero justamente pelo fato de não termos gostado dela. Se não me falha a memória, nosso primeiro contato com essa cerva foi durante o show do Metallica no Morumbi. Na ocasião, essa era a ÚNICA cerveja a disposição da galera. A lembrança que tenho é que estava bebendo uma Antártica com Halls.


Pois bem, cinco anos se passaram e provamos novamente a Antárctica Sub Zero.

De todas que experimentamos, ela foi a menos translúcida. Dá pra sentir um pouco (bem pouco) de lúpulo e malte nela, só que o que estraga é um amargor chato no final. É um amargor diferente da Antárctica. Parece ser de um cereal estranho. Como não tenho nenhuma especialização nisso, não tenho como definir o que é. Ah sim, o gosto de Halls não existe mais.

Conclusão: Sinceramente? Só serve pra tirar foto engraçada, como essa que tirei com o Hyoga. Quando eu comprar o Camus e o Cavaleiro de Cristal, aí a foto vai ficar mais responsa.

Informações
Antarctica Sub Zero
Estilo: Standard American Lager
Álcool: 4,6%
Cervejaria: AmBev
País: Brasil
Comprada em: Prezunic - Engenho Novo
Preço: R$ 1,70

0 comentários: