domingo, 14 de setembro de 2014

Way American Pale Ale


Quer beber uma cerveja com um pouco mais de sabor e não quer pagar muito? Simples: escolha uma cerveja da Way que você será bem atendido! 

Sobre a Way Beer
Fruto da nova geração de cervejarias que vem surgindo, a Way Beer é uma micro cervejaria artesanal do Paraná, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com produtos de alta qualidade e um espírito arrojado, em pouco tempo de existência ganhou destaque na região e no país. 

Cerveja de cor bem dourada (a cor na foto engana), misturado com cobre, turva, com espuma de alta formação e média duração. Muito bonita, diga-se de passagem. No aroma, frutas cítricas (em especial, maracujá), malte e um dulçor que não consegui identificar, mas que também é muito presente. O sabor acompanha o aroma. Entretanto, o amargor desta cerva só fica evidente após cada gole. Carbonatação média.


Conclusão: uma boa cerveja para começar com o pé direito, seja você que não está acostumado a beber cervejas especiais ou quem está indeciso em um bar querendo 'começar os trabalhos'. Fácil de beber e que faz uma boa bagunça no paladar, misturando muito bem o dulçor com amargor. Vale cada centavo.

INFORMAÇÕES
Way American Pale Ale
Estilo: American Pale Ale
Álcool: 5,2%
Cervejaria: Cervejaria Way
País: Brasil
Comprada em: Hopfen Cervejas Especiais
Preço: Uns R$ 18,00

0 comentários: