domingo, 28 de setembro de 2014

Don Castro de Havana - Penedo/RJ


Penedo. Quase dois anos depois, retornei à cidade onde tudo começou. Foi por lá que comecei a beber cerveja e, com boas companhias, pude ampliar a experiência. O motivo da viagem, obviamente, seria procurar bons bares e restaurantes. O tempo era curto (apenas dois dias), mas deu pra ver muita coisa boa por lá.

Com uma boa variedade de cervejas, destilados e charutos, Don Castro de Havana - Charutos & Whisky é um excelente local para uma prosa com os amigos e curtir uma música ao vivo (sempre blues e rock). Localizado a menos de 5 minutos (a pé) da Casa do Papai Noel, o bar tem um cardápio de cervejas que deixaria muito bar carioca no chinelo, isso sem contar com os tira-gostos, que harmonizam muito bem.


Sobre o estabelecimento em si, percebi que é sempre um dos últimos a fechar no Centro. Saímos de lá uma hora da manhã de sexta pra sábado e não parava de chegar clientes. O atendimento é de primeira e a galera nunca deixa você na mão (ou de bico seco). 

Além do bar, a loja possui ainda uma loja com artigos para tabacaria e cutelaria.




Don Castro de Havana 
Av. das Mangueiras, 1894, Loja 2
Penedo/Itatiaia-RJ
Fone: (24) 3351-2471
Cartões: Visa e Master


2 comentários:

Unknown disse...

Você está convidado a nos visitar novamente!! Será um prazer lhe apresentar nosso novo cardápio e o chopp da casa!! Cheers ;) Equipe Don Castro

Frank Aguiar disse...

Muito obrigado pelo convite, Don Castro!
Retornei em junho, durante o feriadão. Só faltou comer a feijoada que vocês fizeram.
Então agora vocês tem chopp próprio? Que maravilha, hein!

Mais um motivo uma nova visita!
Obrigado pelo convite! O retorno é mais do que certo
=D